domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo 4X0 Botafogo-SP


O São Paulo deu mais um belo sacode no Botafogo de Ribeirão Preto (o outro foi em 2009, 5X0 também no Morumbi). Além disso deu um show de entrosamento, mostrando que os novos reforços (hoje tivemos Cortês, Maicon e Edson Silva - que fez gol -) estão - já - bem encaixados no grupo.

Os dois zagueiros fizeram gols, o primeiro da partida foi de Rhodolfo, bonita cabeçada, já o do estreante Edson Silva foi depois deu um bate rebate. Os outros foram marcados por uma bela cabeçada de Cícero e um gol contra do goleiro depois de um chute do Fabuloso (um gol bem estranho por sinal).

Fora isso tivemos a bela estreia de Cortês e Maicon, a volta de Casemiro, jogando seu simples e bom futebol (pena que deve ser negociado com o Villareal para trazer Nilmar) e também uma surpresa, Rafinha, que era daquele time de encostados que cheguei a destacar no blog, e entrou com raça e vontade, o que deve acontecer com qualquer jogador que se trazer de lá.

O time é bom, essa semana (depois falo melhor) deve chegar Nilmar e Osvaldo, completando a carência do segundo atacante do elenco, depois disso só traria um lateral direito.

O time está bom, espero que engrene!

PS: Vou suspender a enquete do blog, pois o SP já está perto de fechar com Nilmar - se já não fechou - e o próprio não estava na votação.

Me siga no Twitter: https://twitter.com/#!/matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário