domingo, 29 de janeiro de 2012

São Paulo 2X1 São Caetano

Por mais que tenha sido difícil, com falhas, sofrido, lesões, o que importa é que estamos 100% no Paulista e que estamos vendo um Tricolor Paulista diferente nesse ano.

Como já destaquei na foto, fiquei marcado com as falas de Luis Fabiano no vestiário "Esse ano não pode ser passageiro" "Só não pode faltar luta", e assim, desejo todas as forças ao sub-capitão nessa recuperação, que logo já esteja metendo mais gols, como o bonito que fez no Morumbi, linda tabela com Fernandinho (que enquanto não se machuca está jogando bem) e um canhão para fazer 1X0.

Nossa defesa se tem muito o que acertar. Rhodolfo que virou nossa xerife fundamental não jogou, assim Edson foi ao lado de João Filipe (que já não é o mesmo "Blackembauer") e tomaram um sacode do ataque do São Caetano, tomando um gol com Moradei sozinho, sozinho, não restou ao Denis (que fez boa partida) nada o que fazer.

Nossa sorte veio com Lucas. O menino não veio com brincadeiras, encheu uma bomba de três dedos, uma curva sensacional estufando as redes de Luis, mais um gol salvador do camisa 7 que por mais que suma no jogo, muitas vezes aparece e resolve.

O time vai se acertando, Leão vai arrumando, cabe a ele dar uma dura na defesa. Para assumir a camisa 3 ainda deve vir um nome, se não Breno (precisa se acertar com a justiça alemã) deve vir o "novo Thiago Silva", esse é Roger Carvalho, que junto com Edson Silva fez a zaga do Figueira que quase foi para a Libertadores, se é o que dizem, pode ser um bom reforço.

Líder!


Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário