quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na minha lista


Faz um tempo mas ainda não comentei. Carlinhos Paraíba, Henrique e Juan foram emprestados para Japão, Inglaterra e Santos respectivamente.

Sempre achei o empréstimo uma boa saída para jogadores que não estavam rendendo. Dá oportunidade em um ambiente diferente, não sai do ritmo de jogo e pode voltar ainda melhor.

Sobre as negociações gostei de todas.

Carlinhos nunca me agradou. Sempre errou muitos passes e dificilmente acertava um bom chute, além disso cruscificou o time em dois clássicos importantes com expulsão. País diferente, vida nova, quem sabe volta melhor.

Henrique ganha mas uma chance. Já foi emprestado algumas vezes, nunca rendeu no São Paulo o que rendia no Mundial Sub-20 e em outros times. Agora vai para a Europa, em um clube da primeira divisão da Inglaterra, não muito bom, é verdade, porém com a chance de jogar contra grandes craques do futebol mundial. Quem sabe volta com mais cabeça e vontade de jogar bola.

Juan foi anunciado hoje. Santos e SP acertaram seu empréstimo. Com a compra de Cortês o pequeno lateral iria perder muito espaço. Gostei da negociação até porque ele não estava rendendo, porém, agora só temos como opção Henrique Miranda, com isso acho que a diretoria errou em emprestar Carleto para o Fluminense, que poderia começar a ganhar chance, por outro lado é uma boa oportunidade para Henrique Miranda brilhar a hora que Cortês não poder jogar.

Juvenal prometeu mais três saídas, com a de hoje, restam duas. Eu, emprestaria Luiz Eduardo e venderia William José.

Me siga no Twitter: https://twitter.com/#!/matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário