quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem você prefere?


O elenco do São Paulo, acredito eu, está quase completo, faltando apenas um segundo atacante e um lateral direito, isso porque não confio muito em Fernandinho (e poucos confiam) e Piris está toda hora na Seleção Paraguaia, precisando de um reserva de qualidade, ou até mesmo uma boa sombra.

Para a lateral direita a diretoria deve mesmo investir em Jonas, que era do Santos até a negociação melar de uma maneira incrível. Outro nome que não está em pauta mas é bom é o de Douglas, que quase fechou com o Inter, que vem do Goiás.

O ataque é uma grande incógnita. Acredito eu, são 4 nomes, um deles deve vir, são ele Osvaldo, Guerrón, Grafite e Welinton, deles apenas Grafite já jogou no Maior do Mundo. Pela minha lista de preferência seria Grafite, Guerrón, Osvaldo e Welinton, isso porque não conheco quase nada do último, apenas sei que parece ser bom jogador.

Grafite já editou uma boa dupla de ataque com Fabuloso em 2004, seria uma boa opção. Guerrón é muito raçudo e isso me agrada, sempre faz bons jogos contra o Tricolor, acho que seria um segundo atacante ideal. Osvaldo é o mais perto de fechar, o acordo pode acontecer até amanhã, o baixinho brilhou no Ceará nesse campeonato e me agradou. Como já disse, não conheço muito de Welinton.

Com esses quatro nomes faço uma enquete no blog do seu preferido: Grafite, Welinton, Guerrón, Osvaldo ou apostar em Fernandinho.

Me siga no Twitter: https://twitter.com/#!/matheusmalburg
Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

2 comentários:

  1. Qual wellinton?
    O do spartak moscou?
    Se for ele eu acho praticamente impossível pois ele eh ídolo onde joga, e tem só 24 e um grande mercado na Europa, sem contar que toda janela de transferencias times da Inglaterra e italia tentam comprar ele

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é sim o Welinton do Spartak, é o São Paulo que está interessado, vários já comentaram isso... cabe a mim colocá-lo como uma das opções.

    Abraços.

    ResponderExcluir