quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Paulo 3X2 Oeste

Não foi fácil como no último jogo, mas além dos três pontos, o jogo foi importante para sabermos o que deve ser feito no time.

Primeiramente o sistema defensivo tem de ser treinado, não apenas pelos dois gols sofridos mas também por sofrer com muitas bolas, defendidas por Dênis ou rebatidas pela zaga. No ataque percebemos que o time tem que ser menos individualista, tocar a bola mais rápido e abrir mais espaço, na hora de finalizar a jogada tem que ser um pouco mais eficiente, para perder menos gols.

Agora, tem o que se destacar positivamente, o time está atacando, está entrosado e solto. A vibração presente nos jogadores, e a união do grupo nas comemorações está evidente, mostra que o grupo está unido e disposto a fazer melhor esse ano, pelo menos agora.

Ontem, ficou claro também que o time tem poder de reação, depois de tomar o gol do Oeste conseguiu uma virada com dois gols em um minuto, incrível.

Também devemos destacar, que por hora, Lucas voltou a apresentar seu futebol verdadeiro, rápido com dribles e cortes, ontem fez um golaço.

Acho que o São Paulo está sendo montado, a montagem está dando certo e com a entrada de Fabrício, Jadson, Osvaldo e quem sabe Nilmar o time vai ficar muito, muito forte.

Será que esse ano fazemos alguma coisa útil?

Vamo Tricolor!


Curta o Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266

Nenhum comentário:

Postar um comentário