terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para Garantir

O São Paulo fechou hoje a contratação do segundo atacante Osvaldo, que jogou um bom brasileirão no Ceará ano passado e chamou a atenção de vários clubes grandes como São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Corinthians. O SP foi o que mais ofereceu então Osvaldo veio para o Morumbi com contrato de 4 anos e por 4,6 milhões.

Não acho que Osvaldo é o "parceiro ideal" de Luis Fabiano, disputará vaga com Fernandinho por enquanto. Porém já vejo como uma ótima opção no elenco, uma boa peça, principalmente em jogos que precisaremos investir nos contra ataques.

Já vejo nosso camisa 17 uma garantia para caso toda a negociação de Nilmar mele. Porém Nilmar deve mesmo vir, vestir a 11, trazer torcedor ao estádio e fazer uma grande dupla com Luis Fabuloso, essa á tendência.

Enquanto isso Osvaldo assume (não confio em Fernandinho), o lado esquerdo do campo, com rapidez e habilidade, como ele mesmo disse o esquema que Leão anda fazendo favorece o estilo de jogo dele.



Curta o blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-do-S%C3%A3o-Paulino-Jovem/275404525848266


Aqui alguns lances do novo tricolor:

2 comentários:

  1. Eu gosto do Fernandinho. Mostrou contra o Botafogo-SP que ainda pode ser útil. Pela esquerda ele jogou muito bem com Cortez.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não é que eu não goste, dentro de campo acho ele muito útil, só não confio para ser titular, pois ele passa mais tempo no Reffis do que nos treinos...

    Não quero um titular que esteja bem em todos os jogos do campeonato e depois possa nos deixar na hora mais importante...

    Abraços.

    ResponderExcluir