segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voltei!


Peço desculpas por não conseguir escrever nada sobre o mundo da bola e do tricolor que foi muito movimentado nesses últimos dias.

Pretendo agora (não hoje) falar sobre muitas coisas. Sobre a eleição do Melhor do Mundo e todo o show - já adianto que votaria em Xavi e depois falo porque-. Sobre as vendas que o São Paulo fez (Xandão, Marlos e Jean), sobre as especulações (Osvaldo mais perto do Cruzeiro, Jadson cada vez mais perto, a chance de Montillo, entre outras) e sobre os reforços apresentados e suas atitudes, como podem se encaixar no time. Também pretendo falar sobre Fernandinho.

Adianto que vou fazer um texto sobre tudo que aprendi sobre a cultura futebolística na Argentina, conheci o lindo estádio La Bombonera, pertencente ao Boca e suas curiosidades, vou falar sobre as rivalidades, a idolatria à Tévez e o pouco reconhecimento de Messi, a história de Messi aos ouvidos de um argentino e também sobre os olhos dele para o futebol brasileiro e Neymar, o craque do momento. O maravilhoso "Tierra de Heroes" um bar futebolístico em Buenos Aires que conheci o dono, o querido Nestor Perez Gonzalez. E também sobri algumas relíquias que consegui por um preço muito bom.

Ainda pretendo fazer esses dias uma página no Facebook do meu Blog.

Podem esperar que venho com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário