quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Revelações do São Paulo na Copinha


Alfredo: Esse foi o principal jogador e para mim o que merece mais destaque, guerreiro, batalhador e artilheiro, tudo o que um centroavante precisa ter. Já pode ser aproveitado no elenco principal.

Miranda: Um grande lateral-esquerdo que foi responsável por vários gols do São Paulo na Copinha, tem um baita de um fôlego, cruza bem além de ter um bom cabeceio. Por mim poderia ser utilizado, mas temos quatro laterais-esquerdos no elenco, então fica difícil para o garoto.

Lucas Mendes: Assim como Miranda é um grande lateral e tem um folêgo incrível, marca bem, ataca bem, mas precisa melhorar um pouco no cruzamento. Pode ser utilizado no elenco até pela carência de um lateral-direito,

Denner: Muitos acham o melhor do São Paulo na Copinha, mas eu não vejo tanto assim, Denner tem uma grande habilidade para toques e para bater faltas, porém para mim é lento e quase não chuta. O nosso camisa 10 e capitão pode ser utilizado pelo profissional, mas tem o que melhorar.

Rodrigo Caio: Nos primeiros jogos não apareceu, mas depois o volante jogou bem, fez gol e foi o cão de guarda da defesa são-paulina. Pode ser utilizado, porém acho que Casemiro e Zé Vitor saem na frente dele.

Hugo: Meia atacante, se movimenta bastante em campo e tem um bom chute. Acho um pouco sedo para ser utilizado, tem que aprimorar alguns fundamentos.

Paulinho: Um armador no meio campo, tem um bom toque e um ótimo cruzamento. Acho que pode com começar a ser lançado no elenco principal.

Leonardo: Bom goleiro, fez muitos milagres na Copinha, precisa melhorar apenas a saída do gol, que foi o que originou o gol do Flamengo. Poderia ser utilizado no elenco principal, porém temos muitos goleiros no elenco.

João Felipe: Canhotinho, meio-campo, bate bem falta e tem um toque refinado. Acho que ainda precisa melhorar em alguns fundamentos, mas brevemente pode começar a ser utilizado.

Caio: Reserva, porém entrou e botou os jogadores do Mengo para dançar, dribla muito bem. Não chega no elenco principal pois ainda estava no banco da Copinha, mas quem sabe em 2012.

Bruno: Nem vi jogar muito, ele entrou contra o Flamengo e mostrou uma garra que me impressionou. Para chegar ao elenco principal repito o que disse de Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário