quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prancheta- O meu São Paulo


Assim que eu formaria o meu São Paulo em quanto os garotos que estão no sub-20 não chegam.

Eu teria uma defesa de 3, muito segura, faço isso para que no meu meio possa colocar Ilsinho de ala (fazendo o jogador não precisar defender, que é onde falha) e Jean no meio, que para mim é outra coisa. Manteria as dobradinhas que estão dando muito certo e incluiria nela Dagol e Marlos caindo pelos lados do campo e armando para Fernandão colocar para dentro.

Faço esse time enquanto não temos um camisa 10, no momento que esse chegar meu time mudaria.

Em relação aos garotos do sub-20, quando eles chegarem, revezo a posição de Carlinhos com Casemiro (Tenho uma dúvida imensa) e saco Marlos para a entrada do nosso craque Lucas. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário