quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Americana 3X4 São Paulo


O melhor jogo do campeonato Paulista até agora. O São Paulo fez um primeiro tempo horrível e fez um gol com a ajuda do zagueiro adversário, porém o segundo tempo foi diferente e a reação foi incrível.

Primeiramente um parabéns para o time do Americana, um time bom, toca bem a bola, é rápido, organizado e pode surpreender muito nesse paulista.

Agora um parabéns maior para Paulo César Carpegiani, o técnico começou com um 4-4-2 com Xandão na direita e Jean no meio, concordo apenas com a segunda escolha, tomou um sacode logo no início e rapidamente mudou para um 3-5-2, com Jean de ala. Voltou para o segundo tempo sem Xandão mas com Fernandão, uma substituição muito ousada, o time voltou com um 4-2-2-2, Jean de lateral, Carlinhos e Souto de volantes, Fernandão e Marlos na armação e mais avançado Fernandinho e Dagoberto, esse para mim foi o melhor time, um time leve que não deixou de ter um armador (Fernandão) acredito que assim o São Paulo deve jogar, ao chegar Rivaldo e Lucas, tiraria Fernandinho e Marlos. O São Paulo virou incrívelmente e o Carpegiani sacou Marlos e colocou Zé Vitor, para proteger melhor a defesa. Para mim o que decidiu o jogo foi essas mudanças, quero dar nota 10 para o nosso técnico.

O melhor do jogo para mim foi Dagoberto. Dois belíssimos gols e o primeiro é o que ele ficou devendo contra o São Bernanrdo. Ainda devo lembrar o golaço de Jean de esquerda, ou seja, ele está começando a chutar com as duas pernas como o seu amigo Hernanes. Abraços.

Gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário