quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mano convoca Brasil Europeu


Mano convocou a seleção Brasileira para o amistoso contra a França no dia 9 de fevereiro. O técnico só convocou jogadores que atuam na Europa por causa que o Brasil acabou de começar a temporada.

A surpresa foram jogadores que não vinham sendo convocados desde a Copa. Júlio Cesar, Gomes e Luisão ganham oportunidades, o primeiro para mim não tem o que discutir, Gomes para mim é limitado e tem goleiros na Europa como Diego Alves que joga mais e Luisão foi convocado devido a grande dupla com David Luis no Benfica, acho que Alex (Chealsea) merece mais.

Hernanes, Breno e Anderson voltam após um tempo fora. Hernanes merece muito, merece até ser titular, deve ser sempre convocado. Breno para mim é uma baita surpresa, o bom zagueiro não tem aparecendo na mídia, mas parece que pelos olhos de Mano ele ainda joga bem. Anderson para mim também foi surpreendente, ele vem fora desde o amistoso contra Portugal, não o acompanhei mas eu gostava muito do futebol dele, é ver para crer.

André continua. Mano tem insistido e se faz isso tem que dar resultado, André sumiu desde que saiu do Santos e Nilmar tem arrebentado no Espanhol. Além do mais André a chance que teve não mostrou nada e Nilmar em pouco tempo já fez gol.

Renato Augusto, Jádson e Hulk, os desconhecidos. Minhas sinceras desculpas mas não conheço direito nenhum desses jogadores, apenas Hulk, que já foi convocado por Dunga e e vem jogando muito no Porto. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário