quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prancheta- Time jovem do São Paulo




Esses são os meus dois times do São Paulo para o futuro (é claro sem contar contratações e vendas).

Minha defesa nos dois esquemas seria igual. Denis, para mim o sucessor de Rogério (ouvi dizer que ele também treina faltas). Na zaga Bruno Uvini, que é bom zagueiro mas tem que evoluir um pouco, e Xandão que para mim é muito seguro. Minhas laterais teriam Diogo, que é um grande lateral e só tem um pouco a evoluir na marcação, e Lucas Mendes, que para mim é um dos grandes destaques da atual copinha.

O meio é que muda. O primeiro seria um 2-2-2, Casemiro faria mais a marcação de primeiro volante deixando Zé Vitor mais solto para sair jogando (essa dupla vai render muito). Lucas e Denner seria meu meio, Lucas já é uma realidade e todos sabem do potencial, Denner tem sido discreto na Copa São Paulo, porém sempre aparece em uma ou outra jogada. O ataque seria formado por Mazola, que se movimenta mais, e Henrique que seria o homem de área.

O segundo time joga em um 3-3. A dupla de volantes é a mesma e Lucas jogaria como o único meia de ofício. Mazola e Henrique seriam atacantes de movimentação carregando para o artilheiro Lucas Gaúcho marcar. Esse time se assemelha ao futebol ofensivo do Santos, acho que precisaria de muita adaptação para o São Paulo começar a jogar assim.

O meu time ainda teria opções no banco como Hugo, Paulinho, Carleto, Miranda, Richard e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário