segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prêmio FIFA


Hoje é o grande prêmio da FIFA, onde se decide, melhor jogador Masculino e Feminino, o gol mais bonito, o grande time, com os melhores de 2010, o melhor técnico entre outros. A partir disso vou dar meus pitacos. Para mim o título de melhor do mundo não deveria ser dado para nenhum dos três do Barcelona (Messi, Iniesta e Xavi) eu votaria em Sneijder, que fez uma grande Copa (indo para a final) e foi um dos craques da Champions League (sendo campeão) além disso ganhou a Bola de Prata da Copa do Mundo, foi um dos artilheiros com 5 gols e foi eleito o melhor meia da Europa. Já que o Holandes não disputa, votaria no Xavi, o Barcelona não se mexe sem ele, é o meia criativo do time, além disso foi campeão da Copa do Mundo, que é o que faz a diferença na disputa com Messi. Para melhor jogadora do mundo voto na Marta pela 5ª vez. O gol mais bonito, fico com o do Neymar contra o Santo André, na minha opinião o gol contra o Naviraiense foi mais bonito, mas não está concorrendo. O melhor técnico para mim foi José Mourinho que ganhou a Liga dos Campeões e ainda colocou em ordem o time do Real Madrid. Como vocês já viram, a prancheta do meu time FIFPro, chamado de onze ideal, os brasileiros concorrentes são Júlio César, Maicon, Daniel Alves, Lúcio, Marcelo, Thiago Silva, Michael Bastos, Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Abraços.


Gol de Neymar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário