segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Poderia ser o São Paulo?


Lendo o Blog do Perrone (esse é da UOL), vi que Luis Fabiano tem uma proposta do Brasil, que interessa ao Sevilla e não é do Inter. O time não foi divulgado, o empresário de Fabuloso disse que ele não está feliz na Europa e adoraria voltar para o Brasil.

Acho que as chances do São Paulo estar na negociação podem ser grandes, o camisa 9 já disse que tem um carinho especial pelo time do Morumbi e que daria preferência ao São Paulo na hora de voltar. A diretoria não divulga nomes mas já disse que está procurando um centro-avante e que busca uma contratação de impacto, uma contratação que podesse vender no marketing, com camisas.

Acho ques seria um baita de um investimento, é um grande atacante, ia dar notícia na imprensa e iria vender no marketing, eu por exemplo iria querer comprar uma camisa de Luis Fabiano. Porém acho que deveria surgir uma chance a base, Henrique é um grande atacante, assim como Lucas Gaúcho e Alfredo, todos devem ser olhados com cuidado. Abraços.

PS: O nome do São Paulo na negociação no foi divulgado, só estou dando a minha opinião sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Matheus, eu tenho seguido bem a volta de Luis Fabiano ao Brasil e posso falar que o Sevilla gostou de uma proposta do Santos e o Grêmio tambem fez. Bom agora eu ñ sei.

    Abraços Rafael (jaja eu vou criar um blog do real Madrid) e vou te passar, ok?!

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians está querendo comprar ele, mas eu duuuvido se ele vai, ele é São Paulino Vermelho preto e branco.

    ResponderExcluir
  3. Olá Matheus,

    Fico feliz de saber que o blog tem agradado. É certamente um motivador a mais para continuar escrevendo e atualizando o site. Muito obrigado.

    A publicação dos textos do noticiaemverso.blogspot.com em sua página pode sim ser feita. Não tem nenhum problema. Basta informar a autoria e o endereço do blog.

    Um abraço,

    Bruno Rabelo
    noticiaemverso.blogspot.com

    p.s. também sou sãopaulino

    ResponderExcluir