quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cade o nosso lateral-direito?


Acho que a diretoria do São Paulo não percebe que nós não temos um lateral-direito no elenco. Como já disse várias vezes Jean não cumpre essa função e de volante para mim ele tem muito futuro. Nem nomes surgiram, nenhuma tentativa que deu errado, nada. E eu fico só esperando, de repente alguém da base, será que não tem um garoto esperando uma oportunidade? Achar nomes também é difícil, acho que no Brasil temos o Nei, do Inter, acho que o time gaúcho não faria um grande esforço. Outra opção é o Victor do Palmeiras, que é um ótimo jogador porém não vem fazendo boas atuações como no Goiás. A diretoria também poderia dar uma olhada em outros times da América do Sul, mas alguma coisa tem que ser feita. Abraços.

Um comentário:

  1. Ofereço o Pará mas, em troca vcs vão dar o Lucas pro Santos. Pode ser?

    Abraços Vitor :) (ou zé)

    ResponderExcluir