terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Miranda tem que ficar.

Nas últimos dias cada vez mais jornais anunciam que Miranda está perto de acertar com o Atlético de Madrid. Mas o nosso zagueiro tem que ficar, acho que nenhum outro garoto da base, se comparado ao nosso xerife, consegue repor a posição, Miranda já foi de seleção e como muitos sabem não se deu bem na Europa, acredito que sua renovação seja difícil, mas muito longe do impossível. Ainda acho que o São Paulo ainda precisa de um zagueiro de nome, do estilo André Dias, como os leitores do blog sabem eu detesto Renato Silva e Samuel, que acho que devem sair finalmente. Para repor em minha opinião essa carência, podemos apostar muito bem na recomendação de Lugano, Coates ou até mesmo em minha recomendação Luisão, que não está sendo visto em Portugal depois da Copa, fico imaginando a dupla de irmãos, Alex Silva e Luisão, que paredão! Abraços.

2 comentários:

  1. Pois é, jah imaginou o paredão dos dois irmãos no tricolor, tb concordo. Mas com nossa diretoria fica dificil, só querem se for de graça. São tão incompetentes que não souberam segurar o Miranda q é um dos melhores zagueiros brasileiros, o que revolta foi q recusaram 20 milhões por ele no meio do ano e o cara vai sair sem deixar lucros ao SPFC...Agora o Miranda assinar com o A.Madrid sem comunicar achei sacanagem kd o amor a camisa, acho q não existe mais, infelizmente!!!!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Henrique, acho que o Miranda nunca foi um amante do SPFC, diferente de Alex Silva, que merecia um contrato vitalício com o São Paulo. O que me preocupa é ficar sem Miranda agora e sem Alex Silva que volta de empréstimo para o Hamburgo. Minhas cinseras desculpas, mas acho que Xandão e Bruno Uvini (muito menos Renato Silva) seguram a defesa, que já tem laterais muito ofensivos. Abraços.

    ResponderExcluir