terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E o Pet?


Depois das duas contratações, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o Flamengo liberou a saída do meia Sérvio Petkovic.

A questão é que poucos clubes mostraram interesse pelo meia que para mim levou o time nas costas na conquista do Brasileiro de 2009. O argumento bom e simples para as diretorias não mostrarem interesse é a alta idade de Pet, que completou 38 em Setembro.

Eu concordo que Petkovic pode ser uma contratação jogada no lixo, e que é complicado você comprar um jogador que está prestes a se aposentar. Porém o meia não teve muitas lesões e já era considerado velho quando ganhou o brasileiro pelo Flamengo. Então olhemos por outro lado, o meia tem habilidade como todos sabem, não seria muito caro e além disso o time da Gávea não faria esforço para liberá-lo, ele pode muito bem chegar no seu time e arrebentar. Abraços.

2 comentários:

  1. O Pet?

    O Pet é Garrafa.

    kkkkkkkk

    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Banner: Faço concerteza, mande-me, pergunte-me como quer que farei, você manda, kkkkkkkk, como coloquei em meu perfil " AJUDO QUANDO PUDER ".

    Irei mudar o meu e aproveito para fazer o seu.
    Poste algum comentário ( recado ) em meu blog que irei ler seu recado e farei.

    Vou tentar me inspirar para criar uma logo para o seu blog e colocarei no banner.

    Qualquer dúvida, mande-me um e-mail para www.kelvsoft@windowslive.com

    Abraço.

    ResponderExcluir