Hoje, como todo bom são-paulino sabe temos a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, 64 mil no Morumbi e um jogo decisivo contra o Flamengo.
Primeiro a reestreia de Luis Fabiano, o camisa 9 depois de muitos dias de sofrimento com seguidas lesões, finalmente vai fazer valer os 17 milhões que a diretoria investiu nele. De que jeito? Com gols, o que ele melhor sabe fazer, hoje também inicia uma grande luta para ele ser o maior artilheiro da história do São Paulo, título que pertence a Serginho Chulapa.
Ainda tem a parte tática, onde Luis irá pegar a vaga de um setor do campo muito necessitado. A infiltração na área está faltando, e para mim justamente pela falta de um artilheiro em campo, hoje teremos e tenho certeza que o Fabuloso irá aproveitar muito bem essa vaga, ajudando na reta final.
E tem jogão, o Flamengo que conta com Ronaldinho, Thiago Neves e Willians enfrentará o São Paulo de Lucas, Dagoberto, Luis Fabiano e Casemiro, os dois times quase completos para esse jogão. Ninguém está falando mais do outro lado teremos Alex Silva reencontrando o Morumbi, virão muitas vaias para o jogador que já estava virando um ídolo da torcida e depois sai desta maneira tão conturbada.
Fico realmente muito, muito triste de não poder ir nessa festa, estou viajando, porém vou acompanhar pela TV e vibrar muito com a reestreia do nosso ídolo da 9. Boa sorte a nós tricolores, ao Fabuloso e ao time.
Rumo ao Hepta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário