segunda-feira, 24 de outubro de 2011

São Paulo 0X0 Coritiba


O São Paulo ficou com um empate feio no Morumbi. O título é visto longe, pelos meus cálculos, só ganhamos se os times que estão na nossa frente fizerem menos de 13 pontos no campeonato e nós ganharmos todos os jogos, a partir disso fazemos novos cálculos.

Um time que tentou é verdade, perdeu muitos gols que não se perde e parou no goleiro Vanderlei que estava em um grande dia, fazendo belas defesas em chutes de Marlos, Piris e Luis Fabiano. O Coritiba tentou o jogo na bola parada e também não teve sucesso.

Os jogos difíceis que temos no Brasileiro são contra Atlético-PR, Vasco e Palmeiras, se quisermos ser campeões não podemos perder mais nenhum e empatar no máximo uma ou duas vezes. Eu se fosse técnico do tricolor, ficaria na zona da Libertadores do Brasileiro (se garantindo) e jogaria tudo na Sul-Americana, para tentarmos ganhar um título, que além de inédito, também dará a vaga caso escape.

Devo destacar também uma volta e uma perda para o próximo jogo. Primeiramente Dagoberto está fora do importante duelo contra o Vasco em São Januário, tomou o terceiro amarelo. Fernandinho está de volta depois de lesão e para mim pode até ser um bom parceiro para Luis Fabiano, com um artilheiro na área a jogada de linha de fundo deve ser utilizada e Fernandinho é um grande jogador nesse sentido, se não ele, Marlos poderia ganhar uma oportunidade já que jogou bem ontem.

A notícia acabou de sair e brevemente farei um texto sobre a minha opinião, Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo e já deixo a dica de que gostei.

Rumo ao Hepta e ao inédito título da Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário