quinta-feira, 20 de outubro de 2011

São Paulo 1X0 Libertad


Parece que a careca deu certo. Luis Fabiano raspou e disse que esse penteado dá mais sorte, não é a toa que o camisa 9 fuzilou as redes pela primeira vez depois de sua volta. Mas foi em jogo ruim, time mais uma vez desencontrado, errando toques e fazendo lançamentos ridículos. Porém a diferença estava no banco e, se não ajudou, pelo menos deu sorte e Milton Cruz conseguiu mais uma de suas vitórias como interino.

O time veio com poucas mudanças, acho que apenas Carlinhos Paraíba. Porém o time entrou diferente com outra formação, diferente do que Adilson queria, Wellington jogou de primeiro volante (onde realmente sabe jogar) e Denilson jogou de segundo. Eu sugeriria ao São Paulo jogar mais simples, mais redondo, um time mais de vídeo game, onde cada um fica na sua posição, não com pontas e mais pontas, um vai para o meio o outro para lateral, não, faz uma coisa mais simples, Lucas de um lado, Cícero do outro, um primeiro volante, um segundo, um segundo atacante e um matador, apenas isso que peço.

O time foi bem ridículo durante o jogo, mas pela a nossa fase e o time que é o Libertad (não é fraco de jeito nenhum, está em segundo no campeonato paraguaio) o resultado foi bom, ainda mais porque nosso matador desencantou e fez um bonito gol, lançamento de Juan, cabeçada de Dagoberto, Luis Fabiano mata no peito, desse na terra (como diria meu pai) e enche o pé, no seu melhor estilo trombador.

Acho que se deixar o Milton até o fim do ano conseguimos facilmente a vaga na Libertadores, assim foi em 2003. O time está motivado e com muita fome de vitória. Tenho um palpite, perdemos no máximo um jogo até o final do ano, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário