quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Libertad 2X0 São Paulo


Foi ridículo, arbitragem e principalmente o time, acho que essas duas coisas se tem que analisar e farei isso, estamos fora da Sul-Americana de maneira estúpida.

Primeiro o time, um time que continuou desencontrado, parece que não se conheciam em campo, logo no começo Luis Fabiano ainda fez o favor de fazer um pênalti infantil, para a festa dos paraguaios. Mudou, mexeu nada, tomamos outro gol, um golaço e uma má sorte de Rogério. Leão nem parecia o Leão, não deu bronca, chamava para conversar dava uns palpites, mas nada comparado ao briguento que muitos torcedores queriam, inclusive eu.

Agora a ridícula arbitragem. Antes devo lembrar que o diretor da Comebol torce para o Libertad, já foi diretor de lá e hoje o estádio do time paraguaio tem o seu nome. Até aí tudo bem, o problema é que foi tudo para dentro de campo. Um gol anulado de Rhodolfo, impedimento mal marcado e o segundo gol do Libertad impedido, além disso os gandulas sumiram no final do jogo e a cera dos jogadores paraguaios deveriam resultar um acréscimo de pelo menos 5 minutos e não de 3. Para fechar Juan saiu do campo bravo dizendo que o juiz chamou-o de macaco, se for verdade, não se pode deixar barato e se tem que levar na justiça, a não ser que a justiça também seja composta por Nilolás Leoz.

Domingo tem pedreira, já não bastasse o Vasco em São Januário, nosso time não vai contar com Dagoberto e Luis Fabiano, Rogério é dúvida mas provavelmente também não joga. Eu armaria o time com: Dênis, Piris, João Filipe, Rhodolfo, Juan; Wellington, Denilson, Marlos, Lucas; Fernandinho e Henrique.

A vaga da Libertadores tem que ser comemorada. Nosso time precisa urgentemente de união, honra a camisa e raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário