domingo, 16 de outubro de 2011

Fail


E depois de acabar de escrever sobre minha opinião do jogo e de Adilson Batista no comando, o técnico caiu e não comanda mais o São Paulo Futebol Clube.

A diretoria disse que já havia decidido antes do jogo que esse duelo era que ia dar rumo no São Paulo, para o bem ou para o mal, e que caso a derrota acontecesse, Adilson seria demitido. Não deu outra e o comandante vai ter que se retirar do SPFC. Adalberto Batista (que deu o comunicado) disse que nessa segunda a diretoria vai se reunir para decidir o novo comandante e que Milton Cruz (santo Milton) vai comandar o São Paulo nos próximos dois jogos em casa - Libertad e Coritiba -.

Como já havia dito no último texto Adilson teve sempre esforço e dedicação, mas sabemos que não só no futebol, o que decide é o resultado e o técnico não teve.

O técnico pediu desculpas para a torcida por ter prometido conquistá-la e não ter conseguido, disse que vestir a camisa do São Paulo é como vestir a camisa da Seleção e agradeceu pela oportunidade.

Bola para frente. Eu confiaria no trabalho do Milton Cruz até o final do ano e esperar um bom resultado, no final do ano pensamos no substituto, repito, meus candidatos são: Hélio dos Anjos, Felipão e Paulo Autuori.

Rumo ao Hepta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário