domingo, 16 de outubro de 2011

Atlético-GO 3X0 São Paulo


Foi vergonhoso o São Paulo em Goiás. Apesar de um bom primeiro tempo, no segundo mostrou mesmo perdendo um time sem vontade de jogo e sem mínimo poder de reação, para ao menos conseguir um ponto. Resultado? Pela primeira vez no Brasileirão, fora da Libertadores.

O primeiro tempo temos que dizer que teve muita entrega do time tricolor, o gol não saiu por azar. Chegou até ter três bolas na trave seguidas que não quiseram entrar. Porém quem não faz leva e em mais uma das grotescas falhas da defesa tomamos um gol ridículo de cabeça.

Veio o segundo tempo e parece que o São Paulo tomou uma surra no vestiário, não uma daquelas surras que levanta o time e o time acorda e começa a jogar bem e sim uma surra corporal, isso porque o São Paulo entrou mole, sem nenhuma vontade de atacar e nem vontade de defender. O Atlético ampliou com um belo gol de Felipe depois de um milagre de Rogério. O terceiro ainda veio, Xandão tocou dentro da área com a mão (para mim intencional, porém já havia tido um penalti não marcado no primeiro tempo, então o São Paulo ficou na mesma) e Anselmo bateu rasteiro e matou o jogo.

Um time ridículo principalmente no segundo tempo, um time sem nenhum esboço de querer ser campeão. Agora se querem saber o Brasileiro é só no milagre, temos que ficar na zona da Libertadores para apostar na competição que temos na quarta-feira, a Sul-Americana, temos o Libertad no Morumbi, o primeiro jogo, é apostar todas as fichas.

Não podemos deixar de falar sobre Luis Fabiano, nosso camisa 9 está voltando bem e hoje fez seu melhor jogo desde a volta, muita participação, um belo pivo, colocou uma na trave e o goleiro Rafael impediu o gol do atacante. Boa partida.

Sobre Adilson, eu quero que ele vá embora, um técnico vive de resultado e não de trabalho, todos dizem que Adilson merece permanecer porque trabalha muito e é muito esforçado, repito, não adianta se esforçar se o resultado não vem, e não está vindo. Então eu, apostaria no Milton Cruz que vinha fazendo um ótimo trabalho, deixa ele encaminhar a Sul-Americana para o título e segurar o São Paulo na Libertadores, para no ano que vem pensar em um técnico, onde deve ter um mercado mais amplo. Para o ano que vem tenho meus pitacos para o comando do time: Felipão, Hélio dos Anjos e Paulo Autuori seriam minhas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário