segunda-feira, 3 de outubro de 2011

São Paulo 1X2 Flamengo


Um verdadeiro vexame no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

65 mil tricolores foram até o estádio ver um time que brilhou em seu primeiro tempo e depois deixou o time dominá-lo dentro de casa, dando no segundo tempo espaço só para um golaço de Dagoberto, esse sim, decide muito.

A festa era de Luis Fabiano e não decepcionou, um primeiro de muitas chances, duas bolas incríveis tiradas por Felipe e Alex traíra Silva, que deram o ar que a tarde iria ser boa. Sustos eram motivação, pois Rogério fez milagre no Morumbi, defendendo a bola até com os pés.

Veio o segundo tempo, Lucas expulso, para mim, injustamente, não pela segunda falta e sim pela primeira que nada foi, apenas um jogo de corpo em Junior Cesar, lance normal. Luis Fabiano teve que sair por não estar 100% fisicamente, porém Adilson fez o que não deveria e pediu para o Fla ir para o ataque com a entrada de Carlinhos.

Gol de Thiago Neves, uma bela cabeçada, São Paulo no ataque e Dagoberto solta a bomba e faz o Morumbi respirar. Uma pausa para esse jogador. Deve ser valorizado muito mais do que está sendo, precisa ficar no São Paulo e tem que receber um belo aumento e uma valorização maior dentro do clube, me desculpem, mas resolveu contra o Flamengo, contra o Atlético, contra o Palmeiras e em muitos outros jogos, se tem alguém que para mim está merecendo mais atenção no time é ele, que é o artilheiro no ano com "apenas" 20 gols.

Voltando para o jogo. Porém a sorte não estava nos ares tricolores. Em um chute estranho de Renato Abreu a bola desviou em Carlinhos Paraíba, e Rogério já pulando em um canto, não teve tempo para voltar e pular no que a bola entrou.

É ganhar ou ganhar agora. Estamos 4 pontos atrás do Vasco e além de vencer temos que torcer contra o time carioca e o rival do Parque São Jorge. Quarta temos o Cruzeiro, sem Lucas, Piris e Wellington. Porém com o dono da 9 de volta, que apesar da cautela de Adilson, quer jogar.

Rumo ao Hepta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário