segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escolha boa, porém arriscada


Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo, e atende as características desejadas pela diretoria, eles queriam um técnico durão, que não de mole para a imprensa e saiba dar uma de arrogante, e ninguém melhor que Leão, junto com Felipão e Muricy.

O técnico já teve uma boa passagem no São Paulo, no final de 2004 e começo de 2005, nesse período foi campeão Paulista e encaminhou muito bem o São Paulo na Libertadores.

Eu gostei, gosto dessa atitude de técnico e era um dos técnicos que desejava no nosso comando, porém não o que achava que a diretoria iria apostar. É bom ainda um técnico durão, nosso time tem ótimos jogadores, um dos melhores elencos dos últimos anos, porém os jogadores estão dando de corpo mole e precisam de uma bela e boa bronca, o que Leão, é mais do que capaz de fazer.

Agora, é um risco a contratação, isso porque Leão não fez bons trabalhos nos últimos clubes que passou, se queimou um pouco nos últimos clubes que comandou, e não é um técnico que podemos ter durante anos no SPFC mesmo com bons resultados, pois é de abandonar clubes, se quiser basta procurar no Google que você a imensa lista de clubes que ele comandou.

Torceremos para quem sabe termos o mesmo caminhos de 2004-2005. Leão assume, classifica o time para a Libertadores, é campeão paulista, abandona o time, Autuori assume e somos campeões da Liberta, não seria uma maravilha? Não custa sonhar...

Boa Sorte a Leão e que ele reencontre o caminho do São Paulo nesse fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário