segunda-feira, 28 de maio de 2012

São Paulo 1X0 Bahia


Vitória magra, jogo feio e três pontos, como sempre digo, é o que importa.

Aliás concordo muito com as palavras de Luis Fabiano no final do jogo, o time jogou mal, é verdade, porém tem que se considerar as condições. Sem vários titulares, Douglas, Rhodolfo, Lucas e Casemiro, sem contar Rogério e Wellington, um time desentrosado que como o camisa 9 disse, nunca tinha jogado juntos. Mesmo com essas condições o time deu raça e arrancou essa vitória.

Agora, a má atuação, pelo menos no primeiro tempo, começou com a escalação de Leão, que colocou um time pesado em campo com Maicon, Cícero e Jadson, apenas Rafinha corria, junto com Cortez e Piris, porém esse último não sabe cruzar.

No segundo tempo fez o que todos queriam, sacou Rafinha e Maicon e colocou velocidade nas pontas com Fernandinho e Osvaldo, o jogo ganhou uma nova dinâmica, Osvaldo, que parece que sentiu o puxão de orelha, deu de jogar bola e depois de um chute Luis Fabiano, decisivo, fez o gol.

Aliás esse não some, o time precisava dele e ele chamou a responsa, fez o gol que precisava. Aliás, depois de um começo bem desagradável, com lesões, seca de gols e um pensamento além do São Paulo, ou seja, na Seleção, Luis parece estar se acertando, fazendo gols quase todos os jogos e tendo uma média muito boa no ano. Que continue assim.

Quarta, dia 6, temos uma missão muito difícil, Internacional, fora de casa, Beira-Rio. Jogo duríssimo, um time que do outro lado está muito bem (mesmo sem Damião e Oscar) contra nós, que estamos montando um time mas sente a ausência de Casemiro, Lucas, Rogério e outros. Com a volta de Douglas e Rhodolfo (espero que já tenham condições) o time fica melhor, cabe ao Leão escalar bem o time. Uma surpresa pode ser Fabrício, que voltou a treinar hoje, mas todos preferem ter cautela em escalá-lo, para não termos mais uma lesão.

O time está se construindo, os reservas mostraram muita atitude, apesar do jogo desorganizado e ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário