domingo, 27 de maio de 2012

Goiás 2X2 São Paulo

E como previ, foi fácil passar pelo Goiás no Serra Dourada. Só nossa torcida gritou lá, para a do Goiás, só restou jogar celulares no campo.

O São Paulo jogou muito bem, sabendo do resultado, Leão armou um time com três zagueiros, liberando Douglas e Cortez para fazerem os ótimos contra-ataques em velocidade.

Deu certo, mas também deu susto. O Goiás saiu na frente, um bonito gol em uma jogada bem trabalhada. Não deu um minuto e Jadson empatou com mais uma bomba. Naquele momento o jogo já parecia ganho, o Goiás precisaria fazer três gols e furar uma linha de três zagueiros (e sem Paulo Miranda).

Se a situação já estava fácil, ficou mais ainda, um ótimo contra-ataque coletivo, uma linda bola de Luis Fabiano para Cortez, que tocou por cima do goleiro, o seu primeiro gol com o Manto Sagrado, ainda quero saber se esse foi o seu primeiro na carreira.

O Goiás ainda descontou em uma falta bem batida e mais uma vez com desvio, mas não dava mais tempo.

Agora enfrentamos um grande adversário, o Coritiba que ganhou de 4X1 do Vitória. O time deles é forte, jogar em Curitiba é muito difícil, ainda mais sendo o segundo jogo, a vantagem aqui no Morumbi tem que ser muito bem feita.

Agora, o time está muito bem, com sangue e organização, lógico, como sempre na defesa tem muito o que se concertar.

Um comentário:

  1. kkkkkk...so a torcida do São Paulo gritou aki???se liga doido...aposto que nem no jogo estava...se fosse facil mesmo o time de mocinhas ai teria ganho de goleada...sabe nem o que falar, fica de boa...

    ResponderExcluir