domingo, 20 de maio de 2012

São Paulo 2X0 Goiás

O São Paulo ganhou do Goiás, até com uma certa tranquilidade, no Morumbi e vai ao Serra Dourada por um empate ou uma derrota por um gol de diferença.

Depois do sufoco contra a Ponte o time pareceu estar mais organizado, assim, os gols saíram naturalmente.

Luis Fabiano fez ainda no primeiro tempo, bola em profundidade de Lucas (a segunda, na primeira Luis perdeu um gol que não costuma perder), e o artilheiro deu aquele tapinha por cima do goleiro.

Douglas fez o segundo, seu primeiro gol com o Manto Sagrado, justo no seu ex-time. Cícero fez boa jogada, rolou para trás e o camisa 23 encheu o pé, 116 km/h, indefensável.

O Goiás saiu do campo de defesa e foi ao ataque para diminuir a vantagem para o jogo de volta. Denis fez grandes defesas e o São Paulo poderia ter feito um ou dois gols no contra-ataque, não aproveitou, mas o dois a zero já estava de bom tamanho.

Hoje o duelo é contra o Botafogo, time titular. Leão percebe que o Brasileiro é um campeonato que não pode se perder pontos, assim vai ao ataque desde o começo. Quarta o duelo é em Goiás, acredito que o São Paulo passa com certa facilidade. Se passar tem pela frente Coritiba ou Vitória, o primeiro empatou fora de casa por 0X0, ficando também mais perto de passar de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário