sábado, 31 de dezembro de 2011

Top Ten Gols

Aqui - inspirado no meu amigo Vitor Cézar - faço a lista dos 10 gols mais bonitos do Tricolor Paulista no ano, apesar do ano sem títulos tivemos bonitos gols. E não, não estou me curvando para Dagoberto, mas ele fez sim, 4 dos gols mais belos. Devo lembrar que não estou fazendo a lista dos mais importantes e sim dos mais bonitos, por isso, Rogério não está em primeiro. Mais um recado, esse são os meus 10 prediletos, cada um pode ter o seu, se tiver algum gol que esqueci pode comentar!

10° Colocado - Casemiro, o terceiro gol contra o Ceará. O camisa 8 recebeu fora da área e chutou de três dedos, no ângulo.


9° Colocado - Lucas, contra o Santo André. Depois de uma saída ruim do goleiro ela sobrou para Lucas que chutou de primeira no cantinho.


8° Colocado - Rogério Ceni, contra o Corinthians, o Centésimo. Um gol plasticamente bonito, uma falta batida segundo o regulamento, nos últimos dois homens da barreira, no ângulo. No vídeo do Youtube tinha o comentário de um ilustre torcedor que me destacou, ele dizia o seguinte: "O narrador diz nem o maior goleiro da historia pegava essa!! Não pegava porque tava cobrando!"


7° Colocado - Dagoberto, contra o Flamengo. Em um empate, com o Morumbi lotado, o camisa 25 acertou um belíssimo chute de fora da área, com força e no ângulo.


6° Colocado - Dagoberto de novo, contra o Cruzeiro. Recebeu, foi carregando e colocou de cobertura, golaço.


5° Colocado - Dagoberto, mas o gol foi do time, contra o Coritiba. Se destaca o toque de bola, de Rivaldo para Dagol, Lucas, Dagol, Lucas, Dagol, Wellington, Dagol e Gol!


4° Colocado - Lucas, contra o Mirassol. No estilo dele, pegou no meio carregou, carregou, carregou e fez uma pintura.


3° Colocado - Lucas, contra o Santos. Mais um gol no estilo dele, na sua tradicional arrancada, fez o terceiro gol mais bonito.


2° Colocado - Dagoberto, contra o Palmeiras. Um gol lindo, recebeu de fora da área, tirou do zagueiro, viu Marcos adiantado e só deu o toquinho por cima.


1° Colocado - Todos devem estar perguntando quem faltou, faltou o de Wellington, seu único gol com o Manto Sagrado foi um gol de placa contra o Bahia, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário