sábado, 17 de dezembro de 2011

Edson Silva e Cortês

"Cortês sendo eleito o melhor lateral-esquedo do Brasileirão"

Esses são respectivamente, na minha lista, 4° e 5° contratado, apesar de Paulo Miranda ainda não esteja anunciado, eu mesmo anunciei, e aguardo a confirmação por parte da imprensa.

E que dois bons contratados. O primeiro, Edson, pelo que vi dele no Figueirense, é um zagueiro durão que joga direitinho, sem riscos, fez uma boa partida conta o Corinthians e contra o próprio SP. Boa sorte a ele, que não se intimide em time grande!

Cortês para mim é uma grande contratação. O zagueiro que teve sua vida transformada muito rapidamente, em meses saiu de times pequenos do Rio e foi parar na Seleção, custou caro ao tricolor. Vem com certeza para ser titular, tirar Juan dali que quem sabe mostre seu futebol quando perder a titularidade absoluta. Cortês merece respeito e acredito que continue sua carreira rápida e boa no tricolor. Boa sorte a ele também!

Pelas minhas contas, na lista de necessidade, precisamos de um segundo atacante, de um meia, e de um zagueiro de peso para vir e ser titular, fora outros jogadores que tem que vir para compor o elenco.

O segundo atacante que pode ser anunciado até terça-feira (quando é anunciado esses 5 reforços - se Paulo Miranda fechar até lá- e a cobertura do Morumbi), é Osvaldo, do Ceará. Atacante baixinho e habilidoso que se destacou no Brasileirão, o Sampa luta contra o Cruzeiro para contratá-lo, pode fechar nos próximos dias. Grande contratação, para mim.

O Meia está entre Montillo, Thiago Neves, Jádson e Douglas. Montillo está muito mais perto do Corinthians, pode fechar nos próximos dias. Thiago Neves despertou interesse no Fluminense e em continuar no Fla, difícil competir com dois times que ele já jogou e que estão na Libertadores. Jádson tem uma pedida alta da Ucrânia, se não me engano em torno dos 10 milhões. Acredito que nessa história vai sobrar Douglas, que já foi oferecido ao São Paulo. Torço para que feche, meia estilo do Danilo.

Que tudo de certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário