segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

São Paulo 4X1 Santos


O São Paulo ganhou bem e fácil em Mogi Mirim, porém a sorte não esteve com nós (por muito pouco) e não conseguimos se classificar para a Libertadores.

O jogo todos sabem como foi, Luis Fabiano mostrou que o artilheiro finalmente está em forma, marcou dois gols e vai no embalo para o ano que vem. Lucas e Cícero completaram a goleada no time reserva santista, dois golaços de fora da área.

Agora, muitos podem descordar de mim, não achei nenhum mal o São Paulo não ter se classificado. Primeiro que iríamos para a Pré-Libertadores, perder nela (o que utimamente não parece ser difícil) seria um vexame. Segundo que se é para voltar para o maior torneio das Américas que volte com honra.

O que devemos fazer é simples, encarar com muito mais seriedade a Copa do Brasil e a Sul-Americana, pois esse ano, parece que foram desprezadas pelos jogadores. Não é tão difícil quanto parece ganhar uma das duas, com isso, conseguiriamos voltar para a Libertadores e encerrar a seca de títulos, me parece um bom negócio, acho melhor do que entrar na Libertadores e pagar vexame nela.

Que o nosso ano que vem seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário