quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comendo Barriga


Não sei o por que dessa expressão, mas cabe muito bem para busca de meia-armador no São Paulo, que está bobeando não contratando alguns nomes. Que pode perder a chance de dois meias que, para mim, são tão bons quanto Montillo e talvez não tenha um preço tão difícil.

O primeiro e mais fácil é Douglas, do Grêmio. O time também tricolor tenta sua renovação, que está difícil, por isso um pouco de investimento acredito que traria o grande Meia, que ganhou destaque no Corinthians, no time campeão de 2009. Para mim um meia armador perfeito, com todas as caracteríscas.

O outro nome é mais difícil, Thiago Neves. O jogador que pertence ao Al Hilal da Arábia Saudita é disputado por seus ex-times Fluminense e Flamengo. No Flamengo a proposta parece que não vai mudar (o tempo do pagamento) e o Flu acabou entrando na parada, porém, a torcida ficou muito brava por ele ir para o Fla, então existe esse drama. No meio de tudo isso o São Paulo poderia atravessar na negociação e fazer uma bela proposta pelo meia que era um dos indicados ao Craque do Brasileirão. Outro meia que, para mim, viria como Douglas com ótima qualidade e todas as características desse jogador.

Lembro que não são nomes tão fáceis, porém talvez mais fáceis do que investir todas essa grana em Montillo. Espero que a diretoria esteja de olho.

ATUALIZADO: São Paulo consultou valores para a negociação de Thiago Neves e entra na parada!

ATUALIZADO 2: Douglas foi oferecido ao São Paulo e parece que a diretoria vai tentar a cotratação, será eu um vidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário