domingo, 4 de dezembro de 2011

Agora, que venha um camisa 10


Sabemos que o maior defeito no elenco do São Paulo é não ter um camisa 10 de verdade. Isto é, um meia de criação, que pare e pense no jogo, como é Kaká, Ganso, Thiago Neves, Alex, Danilo e muitos outros no Brasil.

Leão já deixou claro para a torcida e para a diretoria que quer um camisa 10 de ofício para jogar no SPFC. Na base me parece que a única opção é Dener, mas tenho dúvidas que ele seja o homem ideal para tomar conta do meio tricolor.

Então sabendo disso a diretoria colocou dois jogadores em pauta, para tentar contratar pelo menos um. São eles Montillo e Jádson.

O primeiro é jogador do Cruzeiro, argentino, que tem um enorme talento para criar jogadas. Sua vinda pode ser mais difícil por causa da concorrência, Santos, Corinthians também estão interessados, além do Cruzeiro que quer a permanência do jogador. O São Paulo de primeiro ofereceu 6 milhões mais o pouco utilizado Henrique (que muitas vezes já interessou o Cruzeiro). De primeira o Cruzeiro também não aceitou, então a parada não vai ser fácil.

Jádson é o baixinho contestado que veio aparecendo nas listas de Mano Menezes. O jogador que hoje está no Shaktar Donetesk da Ucrânia já disse que tem vontade de voltar a jogar no Brasil, onde já jogou pelo Atlético-PR.

Acho dois bons nomes. O de Montillo me agrada mais, porém Jádson para mim seria uma boa opção e não tão difícil no mercado. Os dois são meias criadores que podem dar muito bem fim a essa carência e fazer uma dupla com Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário