domingo, 20 de novembro de 2011

São Paulo 3X1 América-MG


Vitória importante, uma das importantes entre as três finais. Ficamos no G-5, mas só até hoje, é impossível ficar na posição já que temos Botafogo X Internacional. Mas colamos, e na próxima rodada, ganhando do Palmeiras, podemos até ficar no G-5 e só depender de nós para se classificar, os confrontos diretos dos outros times podem ajudar muito.

O São Paulo jogou bem e deu a atuação que os torcedores querem ver. Já no primeiro tempo Luis Fabiano fez dois, o primeiro em um escanteio batido por Dagoberto e o segundo em uma linda bola enfiada de Lucas, dando um toquinho por cima do goleiro.

No começo do segundo Fernandinho fez uma grande jogada e colocou para Luis Fabiano, esse colocou para dentro e Juan colocou para as redes. Ainda deu tempo de no final do jogo o América deixar o seu em uma confusão na área, mas não foi o suficiente para tirar o time de Minas da Série B em 2012.

Se o time jogar sempre assim estamos feitos, uma grande atuação no Morumbi. Deve ser dado muito crédito para Leão que armou o time muito ofensivo, assim que tem que ser. Como já disse precisamos vencer nos dois próximos finais de semana, primeiro contra o Palmeiras em crise no Pacaembu (sem Lucas) e depois contra o time B do Santos no Morumbi (já que os 23 principais vão estar no Japão), conquistando essas duas vitórias dificilmente ficamos fora da Libertadores por causa dos muitos confrontos diretos dos outros times.

Libertadores á vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário