quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os primeiros nomes...


Começaram a aparecer os primeiros nomes para reforços do São Paulo no ano que vem, e vieram bons nomes.

Paulo Miranda foi o primeiro a ser comentado, zagueiro do Bahia. Pelo pouco que vir jogar me parece que mescla bem a técnica com a raça. A contratação não deve ser difícil com um pouco de persistência, me parece estar bem encaminhado.

Fabrício do Cruzeiro é outro forte nome que apareceu, me parece até estar muito bem encaminhado, faltando apenas detalhes para a contratação. É um grande volante, fez ótimo dupla com Henrique no Cruzeiro. Marca bem e sai para o jogo, seria um reforço de peso para o meio campo.

Nilmar é outro nome bem comentado pelos torcedores e agrada a diretoria. O atacante que jogou no Lyon, Inter e Corinthians, atacante que iclusive já fez seus gols na Seleção. Seria um reforço de altíssimo nível e mas do que suficiente para substituir Dagoberto, Nilmar até deu dicas de ser são-paulino, como gritando "Rogéeeeerio!" quando fazia defesas no meio do treino do Corinthians. O problema (e que problema!) é de ser uma contratação muito difícil, anda resolvendo muitas vezes a vida do Villareal que não me parece que vai liberá-lo facilmente.

Agora dois jogadores que eu acho que não seriam tão difíceis, porém muito eficientes no São Paulo. Primeiramente volto a lembrar de Breno (o bom de sua negociação é que nunca esfria - trocadilho-), zagueiro que está em baixa no Bayern depois do longo caso do incêndio de sua casa. Essa semana até li uma ótima matéria da revista Placar, dizendo da situação dele na Alemanha e de sua grande vontade de voltar a atuar pelo São Paulo. Além de não ser uma negociação difícil, tenho certeza que organizaria facilmente a zaga do São Paulo.

Outro nome que seria fácil e eficiente é Willians do Flamengo. Volante de altíssimo nível que chegou até a ser sondado pela diretoria do SP no início do ano, o jogador foi um dos melhores do Brasileirão do ano passado e chegou até a ser pedido por muitos torcedores na Seleção de Mano no pequeno torneio contra a Argentina. O jogador chegou a ser afastado no Flamengo e seria fácil conseguir sua liberação, difícil seria a concorrencia com o Santos que também quer o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário