sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hora da decisão


Palmeiras e Santos serão os próximos adversários do São Paulo respectivamente.

O São Paulo está a 1 ponto da zona de Libertadores, hoje ocupada por Corinthians, Vasco, Fluminense (já classificados), Inter e Figueirense (na batalha), ainda temos o Flamengo um ponto na frente.

Não precisa de nenhuma matemática para saber que precisamos ganhar os dois jogos, um empate e uma vitória teríamos que ter sorte e somar 2 pontos só com um dos maiores milagres da história do futebol.

A decisão de verdade está no domingo, diante do Palmeiras. O time de Felipão não tem mais o que fazer no campeonato além de atrapalhar a vida de tricolores e corinthianos e eles, vão com tudo para isso.

Todos dizem que o São Paulo cresce na hora de decisão, que aí que o bicho pega, porém tudo isso só vale concretizando dentro de campo. Não me esqueço de Adilson Batista falando em alto e bom tom que o São Paulo tem um bom histórico no segundo turno e que iríamos arrancar, no final, foi muito pior que o primeiro.

O Palmeiras além dos motivos que já falei é o mais difícil, isso porque o time do Santos já vai estar no Japão e o time B irá enfrentar o São Paulo em um Morumbi lotado.

Que a força esteja com nós nesses jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário