segunda-feira, 14 de novembro de 2011

São Paulo 2X0 Avaí


Vitória, finalmente, o São Paulo mais do que tudo tirou um baita peso nas costas para o resto da competição e deu moral a muitos de seus jogadores.

E ela veio em cima do Avaí, time fraco (com todo respeito) e com grandes chances de ser rebaixado, se não viesse era o adeus. Veio com um primeiro tempo horrível, uma aposta de Leão para o segundo, três atacantes, o time precisando da vitória, e foi ele Luis Fabiano, apareceu e decidiu, fez dois gols e mostrou que não veio ao São Paulo à passeio.

Devemos destacar Leão, teve coragem de levar o time ao ataque, coisa que outros treinadores não vinham tendo. E já deu pistas que deve continuar contra o Atlético-PR, o São Paulo precisa mais do que nunca da vitória, estamos à apenas dois pontos da Libertadores, o título só conquistamos se vencermos todas e o pelotão da frente perder todas (se ainda existe um torcedor tão esperançoso).

Contra o Atlético temos sempre o tabu de nunca ter ganho na Arena da Baixada, é ir para cima, não temos nada o que respeitá-los e é obrigação ganhar de um time que está quase sendo rebaixado. Depois disso é simplesmente destruir o América-MG no Morumbi e ir para o tudo ou nada nos dois clássicos.

Libertadores, eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário