quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Canela de Vidro?


Cañete jogou duas vezes no São Paulo, entrando no segundo tempo, nos dois entrou, se machucou e teve que sair de campo, além disso já havia chegado no São Paulo com lesão. Agora vai ficar mais 6 meses parado.

Pelo que vi de seu futebol, no Youtube e nos poucos lances do jogo contra o Vasco, me parece bom de bola, me parece o típico camisa 10 que procuramos. Mas tem jogador que tem esse defeito, a fama de canela de vidro, ou seja, que se machuca toda hora e passa mais tempo no departamento médico do que treinando.

Posso citar exemplos como Pato, Ganso e Fernandinho, são os que vieram na minha cabeça. São bons jogadores e podem ser titulares facilmente de seus times, porém as seguintes lesões fazem com que percam sua carreira facilmente, tendo que mostrar seu futebol no pouco tempo que tem em campo. Cañete me parece, até agora, esse estilo de jogador, tem muito futebol para mostrar mas acaba sendo queimado por causa da facilidade para se machucar.

Aliás os dois custaram uma boa grana dos cofres tricolores e vieram como promessas.Fernandinho como revelação do campeonato brasileiro atuando pelo Barueri e Cañete com passagens por Boca Juniors e Universidad do Chile, o chamado "novo Riquelme". Até agora não vingaram e ou dão um jeito nessas lesões ou realmente não vou vingar.

Quero muito que ele brilhe, assim como Fernandinho, me parecem ótimos jogadores e se engrenarem podem ser titulares do São Paulo. Boa sorte, é a única coisa que posso desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário