quinta-feira, 8 de setembro de 2011

São Paulo 2X1 Atlético-MG


Uma festa muito, muito bonita no Morumbi para Rogério Ceni.

No total, contou com placa, Luis Fabiano, fogos de artifício, papeis vermelho, preto e branco, bandeirão da Independente para Ceni, bandeira soltada ao ar com balões, 3000 crianças esperando o goleiro, dois telões exibindo seu filme, mensagens no telão (o original) em homenagem ao Mito, bandeiras e muito mais...

Mais além da linda festa que presenciei temos o jogo que valeu a liderança provisória (pelo menos até hoje) para o SPFC. Lucas logo aos 25 segundos de jogo abriu o placar para explodir 63 mil pessoas, uma bela jogada de toque de bola e o camisa 7 em sua tradicional arrancada marcou.

Não demorou muito para a defesa são-paulina bobear de novo na bola aérea e tomar um gol de Réver (agora na Seleção) de cabeça.

O jogo ficou feio, com erros de toque e cruzamento para ambos os lados, pouca finalização.

Então no segundo Dagoberto resolveu decidir mais uma vez, pegou na lateral, cortou para o meio e encheu a paulada, golaço do seu estilo. O São Paulo chegou a receber uma pressão do Galo, que ainda teve jogador expulso, mas tenho certeza que nesse momento todo tricolor já sabia que íamos sair vencedores.

Linda festa, lindo jogo para se presenciar, liderança. Parabéns São Paulo, parabéns Rogério Ceni, você é o melhor jogador, goleiro para nós tricolores, o maior artilheiro, o M1T000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário