segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Figueirense 1X2 São Paulo
No sufoco, mas o que importa é o placar que saímos.
O São Paulo jogou para ganhar no sul, se não ganhasse, a situação ficaria muito, muito difícil para Adilson Batista. E começou mal, o São Paulo estava sim, tomando uma pressão "chata" do Figueirense, porém conseguia armar rápidos contra-ataques, arma que vem sendo fatal para ganhar os jogos fora do Morumbi.
Então, ainda no primeiro tempo, Carlinhos Paraíba cobrou a falta e Cícero (meio na sorte é verdade) abriu o placar de cabeça.
A festa só durou o intervalo, logo no começo do segundo tempo o time de Florianópolis empatou, em um escanteio que não existiu. Rivaldo, que havia entrado no segundo tempo no lugar do amarelado Henrique, dominou o toque de Casemiro, fingiu o chute, esperou o goleiro cair e deu de cobertura, lindo gol, de jogador de classe.
Vitória que sai do sufoco, subimos três posições, apesar de estar com um jogo a menos que o Botafogo (que pode passar), segundo lugar, dois pontos atrás do Corinthians. Significa que quarta tem jogo, milésimo de Ceni, vitória significa dormir na liderança.
Vamo São Paulo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário