sábado, 17 de setembro de 2011

Polêmica desnecessária, como quase todas as outras.


A polêmica da vez foi a de Rogério Ceni com Neymar, novamente.

Rogério, no programa do Bem Amigos, disse que Neymar é o melhor jogador na atualidade que atua no Brasil, disparado, depois disse que ninguém deve proteger ninguém no futebol e que na opinião dele 50% das faltas que Neymar recebe é simulação. E Neymar respondeu em seu site que Rogério é chato pra cara#$*. Rogério no programa Altas Horas disse que é chato mesmo, que na verdade a imprensa só pega a parte ruim, nem dá atenção ao ver que Rogério disse que é o melhor jogador atuando no Brasil, também disse que Pelé havia dito que ninguém jogava de brinco e cabelo arrumado na época dele, isso não causou polêmica. O capitão não deixou de lembrar que essa é a opinião dele, o que pode não ser dos outros.

Outra polêmica desnecessária no futebol. Rogério disse sua opinião, assim como os outros jogadores do São Paulo disseram sobre o assunto, assim como Emerson Sheik disse sobre o assunto, nada demais, apenas uma troca de opiniões. Agora da parte que Rogério elogiou o craque da Vila ninguém lembra, só da parte ruim. Concordo com ele ao dizer que quando Pelé falou não se causou polêmica, pois ele e Neymar são (ou era) do mesmo time.

Agora que ambos os comentários de ambos os jogadores são desnecessários são. Para falar a verdade são pois vivemos em um mundo que é o que a imprensa mais gosta de falar, brigas entre jogadores. Então serve de alerta, a todos os jogadores, para que não expressem sua opinião publicamente que pode "ofender" a quem se refere. Repito, o ideal seria que pudesse, porém nesse mundo é melhor que não tenhamos polêmicas.

Eu particularmente tento me envolver o quanto menos em histórias como essa. É muito melhor termos mídia no Milésimo jogo de um jogador ou no futebol que joga o melhor jogador da Libertadores. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário