terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amanhã tem história para ser feita.


Que comparecer amanhã, ao Morumbi, às 16hs da tarde, no feriado de 7 de setembro fará história. Aliás as pessoas que irão já estão garantidas, pois os 60 mil ingressos já foram vendidos, eu particularmente, comparecerei com meu irmão mais velho na arquibancada Visa.

Fará história pois tenho quase certeza que não veremos mais nenhum jogador (pelo menos brasileiro) fazer 1000 jogos com a camisa do mesmo clube. Com essa exclusividade temos no Brasil Roberto Dinamite (pelo Vasco) e Pelé (pelo Santos). Rogério Ceni fará 1000, e acredito que até o final da carreira terá mais jogos do que os dois citados anteriormente.

Muita história para contar, um goleiro com mais recordes do que qualquer um, um dos mais recordistas do mundo, entre todos os jogadores de futebol. Uma Libertadores, dois mundiais, três brasileiros, 100 gols, 999 jogos, 21 anos em um mesmo clube, entre tantos e tantos recordes que o nosso #M1T000 acumula.

Para quem vai a festa vai ser completa (se a vitória e a liderança provisória vierem é claro). Termos bandeiras e faixas de capitão entregues aos torcedores que entrarão no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Dentro teremos dois telões montados que antes do jogo exibirão o documentário do centésimo gol (muito bom por sinal) e ainda teremos faixas em homenagem ao goleiro.

Também temos jogo de futebol, o time do Galo vêm em uma crescente e precisamos estar atentos. Contamos com a volta de Jean na direita, Juan na esquerda, Lucas no meio e DaGOLberto no ataque.

Vamos fazer história, não é todo dia que vemos um jogador fazer 1000 jogos pelo seu time de coração. Vamos presenciar Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário