domingo, 24 de março de 2013

São Paulo 2X0 Bragantino


O São Paulo foi bem ontem no Morumbi e venceu o Bragantino com facilidade.

Os primeiros 20 minutos até que tomamos sustos, com falhas na marcação e defesas de Rogério, dali pra frente o São Paulo se encaixou e começou a jogar seu jogo, de toque de bola e explorando a melhor hora para atacar.

Não precisou de muito para definir o placar ainda no primeiro tempo, o primeiro com gol contra, que Ganso assinou a autoria e o segundo de Luis Fabiano, em um lance de oportunismo.

Luis ainda foi nome depois do jogo mais uma vez, o atacante se mostra infeliz, principalmente pela suspensão que levou da Commebol, totalmente fora de propósito. Acredito que o São Paulo tem que recorrer, uma suspensão totalmente fora do normal, nunca tinha visto jogador tomar 4 jogos por discussão com o juiz.

De resto o São Paulo tocou a bola e teve mais algumas chances mal aproveitadas.

Acho que depois dessas duas vitórias já é hora do torcedor voltar ao Morumbi para apoiar, 9 mil não é público digno de São Paulo Futebol Clube, por mais que tenha ingresso caro, amarela custa 10 reais, não é motivo de reclamação. O torcedor sabe o quão foi fundamental no final do ano passado quando lotou o estádio na reta final da Sul-Americana e Brasileirão.

Temos que lembrar que o São Paulo está a mais de 200 dias sem perder em casa, merece respeito.

Agora temos o Paulista de Jundiaí no meio da semana e o Corinthians no final de semana, seria interessante poupar alguns jogadores no próximo jogo para irem com força máxima no clássico e na decisão de La Paz.

Avante Meu Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário