terça-feira, 12 de março de 2013

São Paulo 0X0 Palmeiras


Não foi um digno Choque-Rei no Morumbi.

As poucas 18 mil pessoas presentes assistiram um clássico morno, bagunçado e que ainda assim pode gerar discussão.

O jogo esquentou quando Lúcio foi expulso (de maneira injusta) no segundo tempo. Digo injusta pois ainda no primeiro tempo Rodrigo Caio levou uma cotovelada na boca e nada foi feito, Lúcio deu uma cotovelada em Valdívia e além de nem tocar no adversário, ainda foi expulso. Primeiro ponto de discussão.

Ney Franco tirou Ganso, que até ali estava muito bem na partida, e colocou Jadson, não dando mais uma vez sequência ao camisa 8.

O terceiro ponto de discussão foi a entrevista coletiva de Ney, onde ele se deu um 10 para o trabalho que fez no jogo. 10? Nem ganhar o jogo o time ganhou!

O jogo de resto pouco foi. Alguns ataques do Palmeiras, nenhuma defesa de Ceni, alguns ataques do São Paulo (depois que Osvaldo e Jadson entraram) e defesas de Prass.

Um clássico chato, para ser esquecido.

Destaque apenas para Rodrigo Caio que fez mais uma grande partida e já pode pintar entre os titulares no próximo jogo da Libertadores.

Agora temos uma decisão na quinta contra o Arsenal, na Argentina, mesmo sem o time estar jogando o que queríamos que estivesse.

Espero que Ney veja que precisa mudar o seu "10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário