terça-feira, 12 de março de 2013

É ganhar ou ganhar


O São Paulo começa a semana com um objetivo, vencer na Argentina.

Jogo fora, contra um adversário que deu trabalho no Pacaembu mas que na realidade nem é tão bom assim, tanto que o Galo venceu de 5X2 na casa deles.

Para piorar a situação Luis Fabiano e Wellington estão suspensos.

Ney Franco esconde a escalação, não diz se vai continuar insistindo no 4-2-1-3, se vai jogar Rodrigo Caio, se Fabrício vai ser titular, se Maicon aparece nesse time, se Douglas joga na lateral-direita...

Se fosse nosso técnico ousaria nesse time.

Não mudaria nossa defesa, Rogério, Douglas, Lúcio, Tolói e Cortez.

No meio teria mudança, Rodrigo Caio jogaria ao lado de Denilson. Com isso Rodrigo Caio cobriria as subidas de Cortez e Douglas, jogaria quase como um terceiro zagueiro, como Busquets joga no Barcelona.

Com Cortez e Douglas atacando nas laterais (e não esquecendo de marcar), colocaria Jadson, Osvaldo e Aloísio confirmados na frente.

A última vaga deixo em aberto. Pode jogar Ganso, Cañete e até Wallyson. Caso seja Ganso, Jadson seria deslocado para a direita, mas não jogaria tão aberto, pois Douglas atacaria bastante naquele lado (repito, sem deixar de marcar e com Rodrigo Caio no apoio).

Estou até confiando em PH nessa partida. Ganso mostrou nos três jogos da Libertadores que, no mínimo, tem fome de decisão, contra o Atlético-MG quase fez gol, contra o The Strongest deu assistência e contra o Arsenal no Paca deu vários lançamentos. De quebra, no último jogo contra o Palmeiras saiu irritado de campo, mostrando que quer jogo.

Seja como Ney armar o time tem que ganhar. O técnico merece nosso apoio e se for mal, nossa cobrança. Capacidade ele tem.

Estamos em uma situação da Libertadores que não podemos vacilar, esse é o nosso jogo mais fácil, ganhar na altitude é muito difícil assim como vencer o Galo, mesmo que seja no Morumbi. É garantir os três pontos para ficarmos mais confortáveis.

É ganhar ou ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário