sábado, 9 de março de 2013

Azedo


Jogo no Pacaembu, lanterna do grupo, Galo metendo 5X2 nesse time la na Argentina, mal sabia o São Paulo que teria uma noite tão ruim.

É verdade que no segundo tempo jogamos bem, grande pressão, duas bolas na trave e um gol de Jadson nos últimos minutos, um golaço por sinal. Uma arbitragem, também, que foi horrível ao impedir a cera dos argentinos.

Volta o segundo tempo, volta outro São Paulo. Arsenal vai para o ataque e consegue um penalti no mínimo duvidoso (para mim a mão de Cortez estava junto ao corpo). Festa hermana no Pacaembu.

O São Paulo ainda é pressionado pelo Arsenal e o time não consegue se arrumar, faz faltas bestas para impedir falhas na marcação. Ney muda o time e coloca os jogadores para o tudo ou nada, saca Fabrício coloca Ganso, depois tira Aloísio e Wellington e coloca Maicon e Cañete.

Na teoria com um time tão ofensivo faríamos o gol, mas esse time em campo não conseguia se organizar e tocar a bola tranquilamente para chegar no gol, ainda tivemos azar com outra bola na trave e um chute de Jadson raspando a trave. Nosso péssimo juiz colombiano entrou mais uma vez em ação ao não marcar penalti em Luis Fabiano.

O jogo terminou assim, empate azedo em casa. Repare que só mencionei o nome de Luis Fabiano no final, teve uma partida fraca e mais uma vez conseguiu ser expulso, dessa vez depois do jogo, conversando com o juiz. Não sei se ele realmente falou bobagem ou se, como seus companheiros de time e técnico disseram, foi expulso injustamente. A verdade é que Luis, marcado do jeito que está, não precisava ter ido conversar, descia para o vestiário e ficava quieto e fazia seus gols no próximo jogo, paciência.

O São Paulo continua em 2° lugar do grupo, com um ponto a mais que o The Strongest e 5 a menos que o Galo. O primeiro lugar já escapou, agora é ganhar os próximos jogos para garantir essa classificação.

Não posso deixar de falar da torcida que lotou o Pacaembu e fez uma festa muito bonita, não parou de apoiar o time em nenhum momento. Parabéns.

Tenho que falar também do Quero-Quero que deu trabalho para o goleiro argentino.

Que esse azedo que ficou em nós vire doce nas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário