quinta-feira, 21 de março de 2013

No Caminho


O São Paulo teve ontem uma atuação digna de São Paulo Futebol Clube em São Bernardo.

Não foi uma goleada, e se engana quem diz que era um adversário fraco. Vinha de uma série invicta e até tem uma certa pressão de sua torcida no estádio.

O que importa é que o Tricolor finalmente demonstrou confiança para o seu torcedor. Rodrigo Caio e Carleto vão cavando suas vagas nas laterais, toque de bola muito eficiente do time todo e uma das melhores notícias, Ganso e Jadson jogando bem juntos.

Os dois meias e os dois laterais ditaram o jogo ontem, com toque e posse de bola, lógico, junto com o resto do time.

No primeiro gol uma jogada coletiva, de Ganso para Jadson, de Jadson para Wallyson, de Wallyson para Luis Fabiano fazer o gol. No segundo a consagração era dos laterais, cruzamento perfeito de Carleto e testada de Rodrigo Caio, seu primeiro gol como profissional e também o seu melhor momento, merecido, não tem como, no momento, sair desse time.

Porém o tendão de Aquiles do São Paulo ainda não é motivo de tranquilidade, o time continua vacilando muito pelo alto, apesar de estar conquistando uma marcação eficiente pelo chão, mas uma falha pelo alto e gol contra de Denilson, que não pode ser o único culpado pelo gol sofrido.

Espero que Ney Franco utilize agora o ditado "Time que está ganhando não se mexe", o 4-4-2 é o ideal para o São Paulo no momento, mudanças pontuais tem de ser feitas, como a volta de Osvaldo e Wellington (que não estavam disponíveis para esse jogo).

Porém é preciso o grupo conter a euforia, como disse Rogério mesmo que o time esteja bem, a imprensa vai encher o saco até o dia 4, onde a vitória tem que vir de qualquer jeito, vencendo na altitude, tudo que passou vira passado.

Avante Meu Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário