sábado, 18 de agosto de 2012

Vale o investimento?


Recentemente o São Paulo demonstrou o interesse do meia Ganso, do Santos.

É verdade que essa posição ainda é carente no Tricolor. No começo do ano Jadson veio para ser a solução, vestiu a 10 mas até agora não foi o que esperava, teve jogo que foi bem e jogo que foi mal, muito irregular.

Com a venda de Lucas entrou muito dinheiro na caixa e a diretoria olhou para o rival da baixada para achar o substituto do camisa 7. Esse seria Ganso.

Eu fico muito dividido se seria uma boa contratação.

O lado positivo é que é um bom jogador e se jogar o que jogava em 2010 e no começo de 2011 pode ajudar e muito o nosso time.

Mas tem alguns lados negativos. Ganso seria mais um que frequentaria com muita frequência o departamento médio tricolor, no elenco já temos muitos jogadores desse tipo "canela de vidro", Wellington, Luis Fabiano, Cañete e Fabrício são alguns. Outro lado ruim é que Ganso não demonstra um ótimo futebol faz tempo, ainda mais pelo preço que ele custa.

Por último temos os valores, Ganso receberia um salário alto e tem uma multa muito alta, e já que o Santos não abre mão dessa quantia o São Paulo teria que desembolsar muito dinheiro para contratar o garoto.

Com tudo isso, seria um bom investimento?

Um comentário:

  1. Matheus,
    Eu curto bastante a contratação do Ganso. Ele não chegará com um contrato milionário, pois não é da filosofia do São Paulo, tanto que Lucas, Luís Fabiano e Rogério Ceni não ganham valores astronômicos.
    Já pensou um meio com Wellington, Jadson; Cortez, Douglas (Osvaldo); Ganso? E um ataque para completar com Fabuloso e Ademílson? Seria demais!
    Abraço

    ResponderExcluir