sábado, 18 de agosto de 2012

Náutico 3X0 São Paulo


Demorei para escrever dessa humilhante derrota.

O São Paulo demonstrou mais uma vez muitas falhas na defesa e no meio de campo, tomou três gols do Náutico e rendeu muitas risadas para nossos rivais.

Já dizia o quão difícil era esse jogo, jogar em Pernambuco com aquela torcida é sempre difícil e o time deles até que tem uma boa noção tática.

Não foi culpa só de um ou de outro, o time inteiro joga mal e não consegue jogar um bom futebol.

Um recado para os que falaram mal de Rogério é importante. Nosso M1TO falhou, frangou, é verdade. Mas olhem para trás e vejam o que ele fez, critica é sempre bem vinda, mas xingar e desprezar não pode.

Acho que não tem muito o que escrever, até porque restam poucas palavras depois de uma derrota, quem viu o jogo sabe o quanto foi humilhante. Jogo de desligar a TV mais cedo.

Sábado (Hoje) temos a Ponte Preta no Morumbi, jogo na teoria fácil, espero que a teoria funcione. É bom ganhar pois na quarta tem decisão na Sul-Americana e no domingo tem um difícil clássico contra o Corinthians.

Lucas finalmente volta, jogador que muda muito nosso time e pode decidir sozinho. Já Luis Fabiano e Wellington podem voltar contra o Corinthians. Um trio que pode mudar muito a cara desse time, mas pensando no futuro, Wellington e Fabuloso tem um problema crônico com lesões e Lucas vai embora no final do ano, então é bom pensar em substitutos, pois eles podem ser "salvadores da pátria" por enquanto, mas precisa ver até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário