segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corinthians 1X2 São Paulo


Vamos disfarçar que eu não escrevi nada do jogo contra o Bahia, jogo chato e fácil, São Paulo passou para a próxima fase como já era esperado, agora temos pela frente uma pedreira estrangeira, vamos aguardar.

O que todo tricolor quer ler é sobre o jogo de ontem, um jogaço.

O Corinthians começou melhor e de cara tomamos o gol, de cara também pensei no 5X0, que naquele ritmo podia ser repetido facilmente. Não gosto de me empolgar antes dos clássicos, muito menos dar palpites, mas tinha alguma coisa que me dizia que hoje era dia de São Paulo.

O São Paulo não havia equilibrado o jogo e o Corinthians ainda era superior, porém nosso garoto decidiu. Pegou a bola driblou dois ou três corinthianos, tocou para o artilheiro que chutou colocado em cima do goleirão queixudo para deixar tudo igual.

A verdade é que o primeiro tempo foi mais do Corinthians que se tivesse aproveitado as chances poderia ter ido para o vestiário com um placar bem mais confortável.

Segundo tempo e o jogo foi outro. O São Paulo entrou com toda a raça prometida, entrou com 400% de vontade, como Denilson havia prometido. Jogamos com a bola no pé, tocando e com paciência, aproveitando as brechas no ataque alvinegro. Foi assim que Jadson mandou a bola para Luis Fabiano, que tirou Cássio no drible da vaca e chutou com o gol abertou. Reza a lenda que Cássio ainda está escorregando por São Paulo.

O time a partir daí soube controlar o jogo, com raça ao extremo e toque de bola o Corinthians teve fracas tentativas de ataque, meio que aos trancos e barrancos.

Se for assim todo jogo estamos bem encaminhados para o segundo turno. O time com Rogério, Lucas e Luis Fabiano é outro time, com mais liderança, vontade e qualidade, com eles o time todo se sente mais seguro, vejo eu.

Agora é embalar, manter essa sequência, ganhar do Corinthians não ganha campenato, mas lógico que é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário